sexta-feira, 24 de julho de 2015

Limites Estabelecidos

A melhor maneira de encerrar uma disputa territorial entre dois povos, antes mesmo de seu estopim, é mapeando seus respectivos limites:
 Sabe aquela sensação de urgência em que tu temes que a qualquer momento a casa vai cair, mas tu sequer suspeitas quando ou onde isso acontecerá? 

The Walking Dead #144¹ não lhe soterra com uma casa. Provavelmente com um Burj Khalifa

¹ Será que devo retirar o que disse naquela vez? Tudo vai depender da reação do nosso estimado líder.

2 comentários:

doggma disse...

Estava comentando com o Fivo sobre essa edição. Como é que o Kirkman ainda consegue? Não foi nem um chute na boca do estômago. Foi um gangbang completo. A virada de páginas mais tensa que me recordo. Interminável.

A pergunta de Andrea é agora universal. A pressão para o revide vai ser absurda (Eugene, que já andava um barril de pólvora, depois dessa, vai perder a estribeira), mas creio que o Rick não vai querer arriscar tudo o que conquistou ali.

Achava que Alpha era psicopata, mas reparei que era "apenas" alguém brutalizado por aquele mundo. Senão não teria lacrimejado ao abrir mão da filha. Sei lá o que isso pode adicionar à discussão, mas a gente se apega a qualquer coisa depois daquilo, hehe...

Luwig Sá disse...

Dogg, à julgar pelas últimas decisões de Maggie e a cabeça ali de Ezekiel, tô apostando numa cisão massiva das comunidades de Hilltop e Kingdom. E como problema pouco é bobagem, some-se o pulso fraco de Dwight na liderança dos Saviors, temos o status quo ideal para o retorno de Negan nessa P*##@ toda!

Ironia dos sete infernos! Num lance de páginas, The Walking Dead volta a imperar como o Rei dos Cliffhangers.