quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bons e velhos Novos Mutantes

Então... Não sei o que esperar do filme dos Novos Mutantes recém-anunciado pela Fox sob o comando do diretor de A Culpa é das Estrelas (só li o livro... snif). Mas bem que a Panini podia se empolgar e providenciar já um volume encadernado desses mutuninhas na antológica fase Chris Claremont/Bill Sienkiewicz...


Por favor?

2 comentários:

Luwig Sá disse...

Tenho lá minhas dúvidas sobre o enredo desse filme, aliás, quem não tem quando se trata de uma produção da Fox? Quer dizer, julgando pela capa e os vícios do estúdio, só consigo supor que sairá daí uma quentinha requentada de Primeira Classe.

Mas, enfim, bem ou mal, como você bem disse é a deixa perfeita para um livrão do Claremont e do Bill, que lembro de ter apreciado bastante, mas a aventura dos mutuninhas que mais me marcou foi aquela microsaga publicada nos primórdios da revista em formatinho dos X-Men, "Guerras Asgardianas", com a arte do Arthur Adams.

P.S. A título de curiosidade, esse material do Bill saiu na do Hulk, não foi?

doggma disse...

Saiu na Hulk e bem no meio da fase John Byrne. Obrigatória foi pouco, hm?

Se sair uma quentinha requentada de 1st Class até que estaremos no lucro. Poderia ser uma quentinha requentada dos guris libertos no final de X-Men Origens - Wolverine.

Vou dar um crédito ao diretor, já que seus dois filmes são bem cotados e também pela camisa bacanuda da foto no IMDb:

http://www.imdb.com/name/nm1837748/?ref_=tt_ov_dr