segunda-feira, 11 de maio de 2015

O amor é a melhor coisa!

Uma instituição do rock britânico, o Blur, retornou à ativa, após 12 anos de ausência, com o elogiado The Magic Whip. Jimmy Fallon, host do programa mais cool de todos os tempos da última semana, chamou a banda para uma jam ao som do demolidor gospel "Tender", sua provável melhor música. Todo mundo está obviamente se divertindo muito e eu teria feito o mesmo que Jimmy faz, ao final da apresentação. Um momento pra guardar no coração.

4 comentários:

Luwig Sá disse...

Essas reuniões sobram em estilo e sentimento. Conheci Blur tal como cerca de 99, 9% do seu público público não britânico, isto é, com "Song Two", mas me rendi a "Milk" e muitas outras com aquela coletânea Best Of na saideira da banda em 2000. Aproveitando o ensejo, muito feliz em vê-lo por aqui, colega escapista!

Marlo de Sousa disse...

Igualmente bom vê-lo sair da clausura autoimposta ocasionalmente, colega! :-)

doggma disse...

Aspira se apresentando, senhores! Belíssimo vídeo e som. Fallon fall on... Comecei muito mal com o Blur, no chatinho hit "Girls & Boys", que veio numa K7 encartada na finada revista General (meados dos anos 90). Depois disso, só ouvi a "Song 2" mesmo. Pelo visto, vou ter que me atualizar com o grupo.

Unknown disse...

Excelente vídeo!