quarta-feira, 5 de agosto de 2015

109 Hit Combos!

O Abe Riesman fez a pergunta; o Érico Assis a traduziu junto com a resposta: 

Abe"- Tá, mas por que 109 páginas só pra uma briga?

Geoff Darrow: "- Eu sei lá. Eu queria ver. Acho que fica engraçado. Queria ver onde eu chegava antes de bater o tédio. Sei lá. Se eu tiver que explicar, aí acho que o propósito se perde.

Não "só pra uma briga", são 109 páginas com o Shaolin Cowboy eliminando manadas de zumbis utilizando uma vara de bambu com uma motosserra em cada extremidade: 

Posso até ver o nosso Escapista Dogg se refestelando com The Shaolin Cowboy: Shemp Buffet.

3 comentários:

doggma disse...

Estou sorrindo, meu amigo... mais que o Smiley e o Jóker juntos! Simplesmente a coisa mais sensacional que vi essa semana.

Esse Mesmo Delivery of the Dead é pra mim!!

Luwig Sá disse...

Dogg, já fiz uma devassa pela net em busca disso, mas até agora não encontrei nenhum linkizinho sequer, nem pra contaminar minha máquina. E olha que a bagaça já tá por aí desde março.

doggma disse...

Pois é, deve ter gringuinho com medinho de retalhar seu HCzinho e escanear para o resto da manada. Ui. Falta muito pra atingirem o nível de shaolinzice do Eudes HONORato! rs

Enquanto não aparece ninguém, vamos com as edições avulsas mesmo!

https://mega.co.nz/#!PZlmHDIL!kSBEHWmDcmDh9tcVi7RKTLbp8AMd-ZP_qOjjYJ_inns

Ps: que tour-de-force alucinado é essa história. E o finalzinho é inacreditável...