sexta-feira, 12 de junho de 2015

Os Nerds também Amam



Há exatos cinco anos fiz uma pequena participação no Comic Show, o extinto videocast da Comic House, loja especializada em quadrinhos do meu amigo Manassés Filho, em João Pessoa. O episódio em questão era um especial de Dia dos Namorados, e contava com algumas figurinhas ilustres da cena pop pessoense como Audaci Júnior, Renato Félix e Samuel Góis

Ao revê-lo, a constatação imediata que me veio é que prefiro mil vezes estar por trás de um teclado alfanumérico do que sob o foco de uma câmera de vídeo (do Daslei), mas pelo bem da verdade: gostaria de ter mais tardes como a daquela ocasião. 

Em tempo: 

O último texto do Escapista Reginaldo surtiu em mim um efeito rebote inesperado: hoje cedo fui presenteado por minha esposa com esse inigualável colecionável do Monstro do Pântano, baseado no traço de Yanick Paquette.
 Vai ser praticamente impossível comprar para minha senhora um presente que esteja à altura desse...

2 comentários:

Marcelo Soares disse...

Eu gostava mais dos Drops Comic Show com informações sobre lançamentos de revistas. E sinto falta de um programinha assim pela internet paraibana, se podemos chamar assim.

Luiz Gustavo de Sá disse...

E aí, Marcelo? Gostei da modéstia, meu velho. E o Uarévaa¹ não é um programinha assim?

¹ http://uarevaa.com/

Estão de parabéns!